27 dezembro 2012

Resultado sorteio de Natal (Parceria Coisas de Madu)

Ebaaaaa \0/ hoje vocês vão ficar sabendo quem foi a sortuda do sorteio especial de Natal com Parceria da Coisas de Madu acessórios.
Quero agradecer a todas que participaram e dizer que ainda vai rolar muitos sorteios por aqui, então se você não ganhou hoje, nada de ficar triste hein. 


A ganhadora seguiu todas as regras do sorteio e deve entra em contato comigo dentro de 48 horas.
Bruna Souza Oliveira


 
                                                                                                         

09 dezembro 2012

Unhas Decoradas

Olá amadinhas!
Que calor é esse nesse Rio de Janeiro viu! Torrei! hahahaha
Muitas novidades chegando pra vocês:
Nessa semana que passou comparecemos a Feira Rio Belleza e fomos muito bem recebidas, lá teve um Encontro de Blogueiras e nos divertimos muito.
Logo mais trago para vocês as fotinhos e novidades que trouxe de lá.
Só adianto que foi muito animado e bacana.

Como prometido, hoje vim trazer para vocês algumas de minhas unhas que ando fazendo...
minhas artes loucas. hahaha
Espero que gostem!


Unhas divertidas com Bolinhas coloridas.



Francesinha dourada com a filha única.



Essa é a minha experiência com adesivo de unha.




Unhas vinho com francesinhas douradas, quando são usadas outras cores na francesinha é chamada de Inglesinha.



Artes do dia a dia.



Degradê e minha lindas Orquídeas



Francesinha de Oncinha e a Filha única no anelar.



Inglesinha de bolinhas rosas.



O vermelho de todas as amantes de esmaltes não pode faltar, e claro, meus cabelos combinando. hehehe



E a mais fofinha que já fiz, unhas de Cupcake, que já postei aqui o passo a passo pra vocês.



E aí, gostaram das minhas artes?
Adoro eu mesma pintar minhas unhas, fazer experiências, para isso é preciso paciência, inspiração, tempo e principalmente, Gostar do que faz!
Quando quero algo, me dedico.

E vocês? Quais as suas paixões no mundo da vaidade???

Beijinhos lindas.

Brendinha Oliveira. ;)

03 dezembro 2012

Unhas de Escamas (Novidades no mundo das Unhas)

Olá amadinhas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho aqui falar mais uma vez da minha paixão: unhas bem feitas.
Fui na Hair Beauty no Encontrinho que tivemos de Blogueiras, e como vocês já sabem foi incrível!
Lá tinha muitas novidades e é lógico que tive que levar pra casa várias coisas de unhas também. hehehehe

Venho mostrar pra vocês uma novidade que não tinha visto ainda em lugar nenhum.
Se trata das Unhas de Escamas!


É um glítter mais grosso como se fossem escamas mesmo, e como eu gosto de um glítter, acabei levando várias cores. huhu
A novidade me ganhou no brilho e no preço, na feira todos os potinhos estava só R$10,00, isso mesmo! Uma loucura de barato.
Então tratei de experimentar nas minhas unhas.

Alokaaa escolheu logo o rosa mair forte para chamar atenção.

Bom, é o mesmo esquema das unhas de caviar e de açúcar, para se usar é preciso passar um esmalte da mesma cor por baixo e com ele ainda molhado jogar o glítter, no caso, as escamas.


Eu na vontade de usar logo, acabei jogando por cima de um esmalte mais claro, acho que ficaria melhor se fosse da mesma cor, pois sempre aparece um espacinho entre um glítter e outro e acaba ficando estranho quando aparece o esmalte de baixo de outra cor.



Mesmo assim eu gostei do resultado, e durou bastante depois que passei um esmalte incolor por cima pra segurar, ficou intacto mesmo depois de tomar banho, lavar os cabelos, louça, e todas as outras coisas que nós mulheres fazemos.

E vocês gostaram da novidade? Não vejo a hora de usar as outras cores.
Depois mostro pra vocês minhas outras artes nas unhas. Sou viciada! hihihi...

Beijinhos amadinhas!

26 novembro 2012

Aniversário da Thamirys!

Olá amadinhas!
Hoje vim aqui com a intenção de  homenagear uma amiga minha que é minha parceira de blog, de vida, de risos, de lágrimas, enfim, minha amiga de infância que até hoje está ao meu lado.

Hoje é aniversário da minha linda amiga Thamirys Barbosa, sim essa lindona que está sempre sorrindo, antenada com a moda, adora uma maquiagem nova, e está aqui me acompanhando nesse blog.

Thamirys e Brenda

Parceira e amiga para todas as horas, uma amizade verdadeira tem seus altos e baixos e mesmo assim permanece além do tempo, da distância, dos erros e acertos, pois amizade verdadeira é como o sol, você não consegue ver sempre, mas sabe que está sempre ali pronto para te dar uma luz.

Amiga Que Deus te dê uma semana abençoada, que retire do seu caminho tudo aquilo que a oposição coloca para te entristecer, e que Ele seja contigo não somente essa semana, mais em todos os dias da sua vida, te capacitando, te dando livramentos e te dando muitos dias felizes!
Uns vão, uns vem...
Poucos ficam...
Mas os que ficam são os que permanecem!

Parabéns !!!

Eu te amo minha lindinha!
Aproveite seu dia!

Brendinha Oliveira

20 novembro 2012

Coisas de Madu acessórios e Sorteio de Natal!

Olá Bonitas,
Estou meio sumida aqui do blog (vida de mãe né gente!rs), mas estou de volta e com uma ótima notícia.
O blog está com uma nova parceria.
É a loja de acessórios Coisas de Madu que você pode conhecer CLICANDO AQUI .
São bijuterias e semi jóias Lindas de viver, perfeitas para montar looks deslumbrantes.
Fiquei apaixonada por tudo, colares, brincos e anéis. Amei mesmo!!

Olha os mimos lindos que eu recebi.

           
                  
                        

       


 E para iniciar com chave de ouro essa parceria a Coisas de Madu acessórios liberou esse MAX COLAR
 lindo para sortear para vocês.


Para participar é só seguir corretamente as regras e preencher o formulário abaixo.

Regras:

> Ser seguidora do blog Se joga no Glitter
> Ser seguidora do blog Coisas de Madu (coisasdemadu.blogspot.com)
> Curtir a Fan Page Coisas de Madu no facebook

Chance Extra:

> Divulgar o sorteio no seu blog




Viu como é fácil! Então não perca mais tempo e se inscreva, o sorteio será no dia 27/12/12 e o resultado sairá aqui no blog e enviarei um e-mail para a vencedora que terá 48 horas para me responder.

Boa Sorte!!



15 novembro 2012

Novidades no mundo dos Esmaltes!

Olá amadinhas!
Como está sendo de feriadão? Aproveitando? Espero que sim!

Vim aqui trazer prazer um dos meus assuntos favoritos: As novidades no Mundo dos Esmaltes! Oba!
Todas Gritam \o/

Vocês sabiam que a Marca Granado, sim aquela mesmo de cosméticos, está trazendo para o mercado esmaltes para nós, sim esmaltes!!!
São vidrinhos lindinhos, elegantes e cores ultra lindas! 
Vejam só...


São 8 cores incríveis que a marca acaba de lançar e na sua composição ainda tem Vitamina E, Cálcio e Proteína.

E essa coleção é da Linha Pink, aquela linha que já vinha trazendo variedades de produtos para as unhas.
Esses novos vidrinhos são "Made In France" , isso mesmo, importados! Uii nega, que chique!


Prometem secagem rápida, extra brilho e são livres de tulueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DPB (Elementos que causam alergia), ótimo saber disso não?!
E ainda na sua composição tem Vitamina E, Proteína de Seda e Cálcio, tudo para fortalecer e evitar a quebra e a descamação da unha.

E sabe ainda mais a loucura maravilhosa? É que as Divas do cinema, como Greta Garbo, Ingrid Bergman, Ginger Rogers e Ava Gardner, emprestaram seus nomes para as oito cores da coleção de estreia dos esmaltes, que estarão à venda a partir de 15/11, nas lojas e no site Granado. 

E o melhor: Cada vidrinho contém 10ml e custa R$ 14,50.
Todas Gritam!!!!

Já já vou comprar os meus, e vocês gostaram da novidade?

Beijinhos amadinhas.

Brendinha Oliveira.

07 novembro 2012

Selinhos recebidos

Olá Amadinhas!
Esse mundo bloguístico nos traz tantas boas amizades né, prova disso é que numa mesma semana nosso blog ganhou não só 1, mas 2 selinhos fofos de blogs parceiros de lindas meninas.
Eu amei!
O primeiro Selinho foi da linda Thatinha Melo do Blog Conversa de Musa, uma amiga muito querida que fiz no primeiro Encontrinho de blogueiras que fui e foi amor a primeira vista! hahahaha...
Olha o Selinho: 

Esse selo diz que o nosso Blog é versátil! E não é que somos mesmo! :)


Regrinhas:

- Nomear 15 seguidores;
- Avisar a pessoa que você nomeou;- Agradecer ao blog que te nomeou;- Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta;

Vou nomear os seguidores e blog que adoro no fim do post, até porque ganhei 2 selinhos e os 2 pedem para nomearmos.

Agora 7 coisas que eu gosto:
1- Dormir
2- Viajar
3- Conversar
4- Fazer novas amizades
5- Sorvete
6- Chocolate
7- Namorar

Outro Selinho lindo que ganhei foi da Linda Adriana do blog Menina Mulher com Glitter que super fofa lembrou com carinho do nosso blog e tenho que retribuir o carinho né.


Que cute! hahahaa... Amei!!!
Vamos as regrinhas:

1-Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo.
2-Responder as perguntas da tag.
3-Escolher blogs para responderem a tag.
4-Deixe-os saber deixando um comentário em seu blog.

11 coisas sobre mim:

1- Eu sou muito organizada (pra vocês terem noção as roupas do meu armário são separadas por cores), louca né?

2- Amo esmaltes, e não é qualquer esmalte, eu amo coisas diferentes, principalmente se tiver um brilho né.

3- Não gosto de estudar, pois é gente, eu adoro aprender, adoro fazer novas amizades, mas odeio regras na minha vida.

4- Não sou pontual! Pois é, nem um pouquinho, odeio regras, já disse! rsrsrs

5- Sou muito vaidosa, desde os cabelos, unhas, rosto, roupas, não saio de casa sem estar produzida, mas confesso, em casa vivo de pijama. rs

6- Odeio acordar cedo, mas depende muito de onde eu esteja, se for num lugar diferente onde eu irei me divertir até pulo da cama. :)

7- Sou preguiçosa, ok, vamos confessar né, sou vaidosa, mas sou extremamente preguiçosa. rsrsrs

8- Prefiro eu mesma fazer minhas unhas do meu meu jeito do que pagar uma manicure, sempre eu dou umas "melhorias" depois que pago.

9- Tenho um óculos que não uso, só uso quando tô com dor de cabeça e sinto falta.

10- Vou a igreja todos os domingos e gosto muito de cantar.

11- Tenho muitos amigos e sou uma pessoa extrovertida, mas também sou muito família, prezo muito minha família, não troco por nenhuma amizade.

Respostas da TAG:

1. Qual a sua maior conquista?
R- Ter meu próprio computador com o dinheirinho do meu próprio suor, isso é tão bom!

2-  Você é viciada em quê?
R- Eu poderia responder esmaltes, mas posso dizer que sou muito controlada nisso e não tenho um monte deles, sou mais viciada mesmo em doce!

3- Qual o seu lugar favorito?
R- Não sei dizer, eu gosto mesmo é de viajar, eu diria que é Búzios, mas eu também gosto de estar em qualquer lugar que seja com a pessoa que amo, também gosto muito do nordeste.

4- O que não pode faltar na sua bolsa?
R- Batom e identidade.

5- Qual a sua roupa favorita?
R- Pijama! hahaha

6- Você gosta de algum livro? Qual?
R- A bíblia.

7- O que você planeja para seu futuro?
R- Viajar, curtir a vida, só penso em ser feliz.

8-  O que você planeja para o ano de 2013?
R- Ter tirado minha habilitação , viver mais e feliz e estar mais perto de quem eu amo.

9-  Você tem alguma música preferida? Qual?
R- Gosto muito das músicas que falam de Deus.

10- Essa música te lembra alguém, quem?
R- Me lembra a minha mãe, a vida feliz, as pessoas que amo, me lembram de agradecer sempre.

11- Você não pode sair sem salto ou sem sapatilha?
R- Nem um, nem outro, prefiro uma sandália aberta, um chinelo. Gosto de me sentir livre.

Blogs escolhidos que adoro!!!


Esses são alguns dos blogs que adoro, uns dos meus favoritos! E dedico esses selinhos e a brincadeira de perguntas e respostas para nos conhecermos melhor!
Tem tantos blogs que curto , mas não caberiam todos num post só, então aqui coloco meus favoritos!

Agradeço o carinho das blogueiras amigas e espero que tenham me conhecido melhor a partir deste post.
Beijinhos amadinhas.
Fiquem na paz

Brendinha Oliveira.



06 novembro 2012

Argan Oil Avon

Olá amadinhas!
Como foi esse feriadão? Descansaram? Lembrem-se que ainda temos outro feriadão lindo chegando, em 10 dias só. hihi...

Hoje vim aqui contar minha experiência com os novos produtos da Advance Techniques Moroccan Argan Oil da Avon, é a nova linha Argan da Avon.
Já disse pra vocês como adoro os produtinhos da Avon? Amo desde as maquiagens aos esmaltes, mas ainda não sabia da boa qualidade dos produtinhos para cabelos.

Fui toda linda comprar essa nova linha, queria mesmo saber como seria essa experiência.


Me apaixonei, não só porque os produtos com Argan estão fazendo sucesso, mas porque estavam em promoção, tão baratinhos que não me contive. hahaha

Comprei logo a linha completa, mas comecei usando o óleo.

Achei a embalagem bem grandinha, vai durar muito. Adorei!

A foto ficou meio desfocada, mas é pra vocês terem noção de como é bonitinha a embalagem.

A consistência é boa, ele é bem emoliente, não é pesado como os óleos pra cabelos, e o cheirinho é maravilhoso.

Como vocês veem, as pontas dos meu cabelos estão mais feias que vassoura de piaçava, quebradas e esticadas.

Lavei os cabelos como de costume e com eles ainda úmidos passei um pouco do óleo em todo o cabelo da raiz até as pontas, já deu uma boa diferença na primeira passada, esse produto é ótimo porque penetra no cabelo muito rápido e não deixa oleoso.

Pra quem é adepta de progressiva sabe como as pontas dos cabelos sofrem e como vocês percebem meus cabelos são muito fininhos e isso acaba aparecendo nas pontas, mas fiquei com dó de cortá-las, então o jeito é hidratar mesmo.

O resultado é ótimo, sem secar com secador já deu uma boa alisada e hidratou bastante os fios, olha só o brilho e as pontas dos cabelos ficaram no lugar sem se tornarem oleosas.

Super aprovado!!!

Estou usando o Shampoo e o Condicionador da linha essa semana e posso revelar pra vocês que também são ótimos e o cheirinho igual ao óleo, muito gostoso.
Meu cabelo fica muito cheiroso quando lavo com eles, já até me perguntaram que perfume que eu estava usando. hahahaha....

E vocês já testaram esses produtos e outros da Avon e aprovaram?

Beijinhos amadinhas.

Brendinha Oliveira.






26 outubro 2012

Océane lança a 1ª caneta removedora de make do Brasil



Olá bonitas.
Sabe quando a gente está fazendo aquele delineado lindo e da uma borradinha? Ou quando você está toda trabalhada na make bafônica e no meio da balada já tá toda borrada de lápis, rímel e afins? NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM!!

A Océane lançou uma caneta que corrige pequenas imperfeições e borrados de sombra, rímel, lápis ou delineador.
A caneta tem a ponta macia e ultrafina que ajuda a limpar os erros da make com facilidade.

A novidade deve chegar às lojas na segunda semana de novembro e o preço médio é de R$ 10,00.
Assim que chegar vou garantir a minha e fazer resenha aqui no blog meninas!







25 outubro 2012

Comprinhas amadas *.*

Olá amadinhas!
Como está sendo a semana de vocês?
A minha está sendo ótima, esse mês de outubro vocês já repararam quanta gente faz aniversário nesse mês?
Pois é, acho que são resultados dos pais que pularam muito o carnaval! Hahahahaha....
Mas mudando de assunto, vou mostrar pra vocês como prometido, as comprinhas que fiz na Hair Beauty 2012, foram tantas coisinhas legais que nem deu ainda pra usar tudo.

Vocês sabem que adoro esmaltes né? Então não enjoo disso e a maioria das minhas compras foram meus adoráveis esmaltes para decorar minha unhas. hehehehe...

O Primeiro lindinho foi a coleção da Hits Marimoon

Prestem atenção nessa riqueza de brilhos, não vejo a hora de usar todos.


Outra novidade que vem com tudo para o verão são as Candy Colors.
São cores bem fofas né gente? 

Outro lindo que comprei foi esse esmalte Led, ele tem um efeito muito bacana quando aplicado em cima de outra cor. Um luxo!

Mas confesso que minha paixão são os esmaltes holográficos, eles tem um brilho surreal, isso no sol gente é luxo demais, cada efeito que dá que babo!
Comprei logo 2 novos da Jade.

Esse é da coleção Hello Kitty da Hits, confesso que comprei só por causa da embalagem linda, mas essa cor ficou muito fofa nas unhas, vocês podem ver na foto acima.

Agora esse dourado quem escolheu foi minha irmã Bruna, ela ama dourado, e também acabei gostando por causa dela, e eu passei nas minhas unhas essas semana, gente, ele é magnífico, super metálico mesmo, parece que até que coloquei aquelas unhas postiças douradas. 
Um Luxo de morrer! Muito ouro, inshalá! :)

Quando digo pra se jogarem no glítter, não estou de brincadeira!
Prestem atenção nessa novidade gente, unhas de escamas, são glítter mais grossos mesmo, como se fossem escamas, o efeito deve ser lindo, tive que levar pra casa né.


Pra dar uma variada e vocês não ficarem pensando que só comprei esmalte (rsrsrs, que gosto muito) , eu comprei uns pincéis da Macrilan que estavam super baratos( só 10 dinheirinhos) e não resisti, eles são lindos e de qualidade. Vale a pena.

Também aproveitei a deixa e comprei um curvex que ainda não tinha, e não é que esse troço faz um efeito legal mesmo nos cílios! Hahaha

E por último mais uma novidade ótima no mundo das unhas, as películas!
Ela são ótimas para serem aplicadas, são fininhas e você não precisa ficar cortando as beiradas que sobraram como nos adesivos, elas são feitas como esmalte mesmo, saem com acetona comum.
E isso que mais gostei, porque ficam nas unhas parecendo que você pintou mesmo sem problemas.

Bom gente, é isso! Tenho alguns dias de consumismo, graças a Deus meu consumismo é econômico! Hahahaha....

Beijinhos amores e até a próxima!

Brendinha Oliveira.