30 julho 2012

Começando com Tudo!

Olá amadinhas!
Há um bom tempo penso em fazer algo diferente, algo que eu goste de verdade, 
resolvi começar com esse blog colocando aqui meus amores antigos, esmaltes...
Mas como não é só de esmaltes que vive uma mulher, aqui terão muitas novidades além, eu e minha amiga de infância chamada Thamirys gostamos somos muito vaidosas e andamos conversando sobre isso.
Ela ama maquiagens, eu também não fico para trás, mas minha paixão de verdade mesmo são os esmaltes.
Aqui vai ter de tudo, desde nossas vaidades, novidades, até anseios, amores, de tudo um pouco.
Espero que vocês gostem do nosso blog! estamos começando e conto com o apoio de vocês.




Força na peruca! 
Beijos amadinhas.


Brenda Oliveira

3 comentários:

  1. Pô Brenda! Queria te dar uma moral sendo primeiro a seguir seu blog, mas vai pegar mal pra caramba. Sucesso nessa nova empreitada!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio Alex! Não pega nada mal vc por aqui, até pq aqui com o tempo farei tbm coisas para homens ok!
    Me sinto honrada por vc está aqui, obrigada!
    Na próxima assina seu nome aqui para eu saber quem é e me siga.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Brenda parabéns pelo novo espaço e com certeza será um sucesso. Pode contar comigo!
    Tb adorei conhecer vc e vamos combinar novos encontros rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D