31 julho 2012

Olimpíadas 2012 e suas Vaidades!

Em ritmo de Olimpíadas naquela terrinha linda da Rainha e do Lindíssimo Príncipe Harry (ai,ai) , vamos mostrar como nosso mundo está evoluído na questão da vaidade.

Há pouco tempo as mulheres que praticavam algum esporte ainda eram vistas com um pouco de preconceito, principalmente as profissionais! Eram tachadas como masculinas, pouco vaidosas e muitas vezes homossexuais.

A verdade é que não é raro, hoje em dia, encontrar atletas que são modelos e que fazem grande sucesso. O que é realmente raro é achar alguma modalidade na qual há ao menos um exemplo de mulher que seja linda e/ou gostosa.
As Olimpíadas estão aí para provar essa teoria. Fugindo dos esportes óbvios como vôlei, Tênis e hóquei sobre a grama, procure em outras modalidades e com certeza irá encontrar mulheres vaidosas, bonitas e gostosas em todas as modalidades, do futebol ao levantamento de peso.
Mas para ajudar seguem algumas que já faziam sucesso antes mesmo das Olimpíadas de Londres...

Darya Klishina, atleta de 21 anos que representa a Rússia no salto em distância. É muito bonita, tem até uma bundinha interessante, mas pra quê essas unhas? PRA QUÈ?


Alex Morgan, jogadora da seleção estadunidense de futebol. Tem 23 anos e é muito mais interessante que a Hope Solo, a goleira que todo mundo fala…


Elodie Clouvel, pentatleta francesa que largou a carreira de modelo para tentar uma medalha olímpica.


Leryn Franco, paraguaia do lançamento de dardos que já estampou diversas revistas pelo mundo e que ainda costuma sensualizar nos aquecimentos antes de suas atuações.




Atletas tem um cuidado extremo com seus corpos e isso mostra a saúde de cada uma delas.
Uma pena ainda existirem preconceitos em relação às mulheres praticantes de esportes.
E você leitora, já houve preconceito por gostar ou praticar algum esporte? Nos conte o que fez para reverter a situação!
Não tenham medo de serem vocês mesmas, vaidosas, lindas e de bem com seu corpo e alma. o que não pode faltar são sorrisos por onde passar!!!

Fonte do texto e fotos: machoacha.com