07 agosto 2012

Corretivos coloridos Vult

Olá bonitas!
Hoje é meu primeiro post e logo de cara vou falar de uma novidade super legal.
Já tem uns dias que estou querendo escrever sobre ele, mas estava esperando para comprar e dizer pra vocês o que eu achei.

A marca de cosméticos Vult acaba de lançar uma linha de corretivos coloridos.
E quando pensamos em corretivo colorido, pensamos logo no milagroso corretivo AMARELO  né?
Sim, ele esta nessa nova linha e foi o próprio que eu comprei. rs
Ele é essencial para uma make perfeita e sem olheiras .

O novo lançamento da vult contém em sua fórmula extrato de calêndula e é ideal para
disfarçar diversas imperfeições da pele, como olheiras, espinhas e até vitiligo !
É super pigmentado e cobre muito bem as olheiras. As minhas olheiras são bem marronzinhas e camuflou super bem.
Gostei bastante deste corretivo e mega recomendo.

As embalagens são as mesmas do batom da marca e custa em média de R$ 7,00 a R$ 9,00
cada.





*Dica de como usar os corretivos coloridos

E ai, alguma de vocês já experimentou também esse lançamento da Vult??


Beijos
Thamirys Barbosa

4 comentários:

  1. Suuuuuper bacana e o preço mais ainda!!! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Também achei bem legal, está na lista de BBB = Bom, Bonito e barato! Boa Dica Thamirys! Até eu vou usar! hahahha

    ResponderExcluir
  3. É muito bacana mesmo meninas, super funcionou comigo e tenho certeza que vai dar ceto com todas também. Ele é mega pigmentado e cobre muito bem as imperfeiçoes.
    Com certeza ele esta na listinha de BBB!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D