22 setembro 2012

Unhas de Cupcake

Olá amadinhas!!!
Dá licença que tô chegando aqui pra falar de minha paixão: Arte nas unhas!
Eu adoro novidades, principalmente se tratando de unhas e esmaltes, vi uma arte fofa de cupcake e me inspirei. Olha como são lindas:



Então nessa onda, resolvi pesquisar mais e ver como faço essa fofura nas minhas unhas e encontrei uma passo a passo mara! Olhem só:


E também tem um vídeo ensinando a fazer:




Eu achei tão fácil de fazer e tão bonitinha que resolvi tentar nas minhas unhas.
Até que saíram bonitinhas, principalmente que fiz de um tom de rosa que amo, está mais de uma semana nas minhas unhas o esmalte e até agora está intacto, é a coleção da Sabrina Sato.
Olha como ficaram as minhas:




Bom meninas, espero que tenham gostado como eu, eu fico admirando o tempo inteiro meu trabalho. haha

E vocês querem tentar?

Beijinhos amadinhas.

Brendinha Oliveira

7 comentários:

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D