18 outubro 2012

Empresas que mandaram Bem na Hair Beauty

Olá amadinhas!

Meninas, vocês não imaginam as novidades boas que trouxemos da Hair Beauty 2012!
Nos atendendo especialmente tiveram algumas empresas que com muito carinho serão lembradas aqui.

Uma delas em especial foi a Aneethun Profissional!

A linha de produtos Aneethun é produzida em Minas Gerais, na cidade de Alvinópolis a 160 km de Belo Horizonte. Com fabricação própria desde sua fundação nos anos 90, seu campo industrial possui mais de 70.000 metros quadrados de área total, sendo mais de 12.000 metros quadrados de área construída. Sua equipe técnica multidisciplinar é constituída por químicos, farmacêuticos e biólogos. Toda esta estrutura coloca a empresa entre as maiores indústrias do segmento de cosméticos do Brasil.

Desenvolvida com o que existe de melhor na tecnologia mundial, todos os produtos são dermatologicamente testados e formulados com alta concentração de ativos, proporcionando excelentes resultados.

Sendo de comercialização exclusiva aos salões de beleza, os produtos Aneethun são elaborados para auxiliar o trabalho dos profissionais cabeleireiros, estando presente em mais de trinta mil estabelecimentos do país, incluindo as principais e mais conceituadas redes do ramo.

A Aneethun valoriza a beleza e o bem estar e por isso a qualidade dos produtos e sua ótima relação custo benefício serão sempre tratadas como prioridades no nosso negócio.

Lá fomos muito bem atendidas, além de sermos já convidadas da Empresa para conhecer seus produtos, aceitamos o convite e fomos recebidas com maior carinho pela Mariana no Stand.

E recebemos mimos lindos da empresa como o Óleo de Tratamento Aneethun Queen que veio numa necessaire linda dourada super elegante.
OIL TREATMENT ANEETHUN QUEEN

Valiosa combinação de óleos, com elevado teor de ômega 3 e 6, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos. Além de amaciar os fios, dar brilho imediato e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente. Secagem ultrarrápida com toque sedoso, acetinado e sem frizz.
E além desse óleo maravilhoso, como somos 2 autoras nesse Blog, a empresa se preocupou em presentear as 2, uns fofos, e recebemos também Um Protetor da cor da Linha Revive System , revitalização da cor, que eu particularmente adorei.
Acertaram em cheio com esse prolongador e fixador da cor, já que meus cabelos são ruivos e todas sabemos que o vermelho desbota fácil, então usarei logo logo. hahaha....



Outra Empresa que nos atendeu com todo carinho foi a Esmalte 5Cinco!

A 5cinco é uma empresa Paranaense que atua no ramo de cosméticos e saneantes, sempre preocupada em oferecer produtos de qualidade, fabricados com as melhores matérias primas.

Hoje é líder de mercado no segmento de removedor de esmaltes com a LUTEX e tem uma história de mais de 40 anos. Nossa busca constante pela inovação alia qualidade e tradição para sua satisfação e bem estar.

Fomos também muito bem atendidas e foi mostrada toda a linha de esmaltes e acessórios para as unhas, lançamentos fresquinhos que fiquei toda boba e louca pra levar tudo pra casa!

Coleção Argan (que promete fortalecer e hidratar as unhas com o óleo de Argan) e Coleção Pretty (que não contém Tuoleno, Formaldeído, dibutilftalato) menos agressivo as unhas.


Gostei muito da Pelúcia deles, é bem mais fininha, impossibilitando aquelas unhas de pelúcia empelotadas e feias, e caso quiserem mais finas ainda, só passar por um coador antes.

Outra novidade de acessórios para as unhas é o caviar, e é outro que foi acima das minhas expectativas, também é um caviar fininho, elegante até, não uma coisa estranha como vimos em unhas por aí, aquelas bolas grandes e feias, esse não, a Esmalte 5Cinco se preocupou em fazer algo mais delicado para nossas belas unhas e eu amei! *-*


Uma novidade são as Unhas de Açúcar, é um glítter bem fininho que se assemelha bastante com açúcar mesmo, sabe que eu gostei né, até porque aqui é pra se jogar no glítter né gata! haha

Como eu disse pra vocês, nos atenderam super bem e além dessa explicação toda das novidades da marca, ainda ganhamos mimos maravilhosos, cada lançamento lindo desses e com certeza logo estarei usando e fazendo tutoriais pra vocês.

Olhem que lindinho o kit que ganhamos.

E aí todas as cores e coleções no encarte que ganhamos.
Saibam mais da marca no site: http://www.5cinco.com.br/

Outra Empresa/Marca que nos deu mimos lindos foi a Widi Care

Widi Care nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade das fundadoras da marca,
Dione Vasconcellos e Simone Braga.
Deste universo delicado e feminino e da mistura de perfumes, formas, cores e sensações nasceu o conceito Widi Care de Cosmética Capilar e Corporal inovador e de grande sucesso.

Ela deu alguns produtos para serem sorteados entre as meninas blogueiras e eu fui a sortuda da vez! :)


A foto tá horrível, não me favoreceu nadinha, mas relevem tá, é só pra mostrar meu presentinho. hehehe

Olhem o que veio dentro daquela sacola: Uma camiseta linda da Widi Care e 3 produtinhos maravilhosos.


Maroccan Oil , Esse produto promete fechar as cutículas dos cabelos, dando luminosidade e maciez. 

Argan Oil , o famoso óleo de argan, levíssimo e perfumado e é absorvido instantaneamente pelos cabelos.

Outro produtinho maravilhoso que veio junto com os da Widi Care foi o da Lola Cosmetics.
A Lola Cosmetics é uma empresa especializada em cosmético capilar, inovadora, irreverente, vibrante e TOTALMENTE BRASILEIRA! Todas as suas linhas são produzidas pela "Farmativa", empresa responsável pela "Brazilian Blow Out", a escova permanente isenta de formol e queridinha das celebridades hollywoodianas.  Com um amplo portfólio, a Lola desenvolve produtos direcionados a um público ávido por novidades no segmento de moda e beleza. A empresa possui uma gama de linhas para uso profissional, semi profissional e home care, todas com forte apelo visual. 
Splash Star Wars foi o produto que ganhei, ele é um finalizador e modelador de fios e promete dar brilho intenso sem pesar os fios.

E se vocês olharem bem, realmente ele é muito brilhante, já estou ansiosa para usar. haha

Foram tantos produtinhos que ganhamos nos sorteios que não dá tudo aqui num mesmo post.
Já até cansei de falar, mas garanto que não vou cansar de usar. hahahaha
Logo posto mais coisinhas pra vocês conhecerem mais as novidades.

Não vejo a hora de usar tudo e mostrar aqui pra vocês o resultado de cada um.

Agora aqui vai um agradecimento especial a essas empresas que encantou todas as blogueiras e merecem nosso reconhecimento!


Beijinhos.

Brendinha Oliveira.