06 novembro 2012

Argan Oil Avon

Olá amadinhas!
Como foi esse feriadão? Descansaram? Lembrem-se que ainda temos outro feriadão lindo chegando, em 10 dias só. hihi...

Hoje vim aqui contar minha experiência com os novos produtos da Advance Techniques Moroccan Argan Oil da Avon, é a nova linha Argan da Avon.
Já disse pra vocês como adoro os produtinhos da Avon? Amo desde as maquiagens aos esmaltes, mas ainda não sabia da boa qualidade dos produtinhos para cabelos.

Fui toda linda comprar essa nova linha, queria mesmo saber como seria essa experiência.


Me apaixonei, não só porque os produtos com Argan estão fazendo sucesso, mas porque estavam em promoção, tão baratinhos que não me contive. hahaha

Comprei logo a linha completa, mas comecei usando o óleo.

Achei a embalagem bem grandinha, vai durar muito. Adorei!

A foto ficou meio desfocada, mas é pra vocês terem noção de como é bonitinha a embalagem.

A consistência é boa, ele é bem emoliente, não é pesado como os óleos pra cabelos, e o cheirinho é maravilhoso.

Como vocês veem, as pontas dos meu cabelos estão mais feias que vassoura de piaçava, quebradas e esticadas.

Lavei os cabelos como de costume e com eles ainda úmidos passei um pouco do óleo em todo o cabelo da raiz até as pontas, já deu uma boa diferença na primeira passada, esse produto é ótimo porque penetra no cabelo muito rápido e não deixa oleoso.

Pra quem é adepta de progressiva sabe como as pontas dos cabelos sofrem e como vocês percebem meus cabelos são muito fininhos e isso acaba aparecendo nas pontas, mas fiquei com dó de cortá-las, então o jeito é hidratar mesmo.

O resultado é ótimo, sem secar com secador já deu uma boa alisada e hidratou bastante os fios, olha só o brilho e as pontas dos cabelos ficaram no lugar sem se tornarem oleosas.

Super aprovado!!!

Estou usando o Shampoo e o Condicionador da linha essa semana e posso revelar pra vocês que também são ótimos e o cheirinho igual ao óleo, muito gostoso.
Meu cabelo fica muito cheiroso quando lavo com eles, já até me perguntaram que perfume que eu estava usando. hahahaha....

E vocês já testaram esses produtos e outros da Avon e aprovaram?

Beijinhos amadinhas.

Brendinha Oliveira.






4 comentários:

  1. nossa vou usar também estão falando super bem da linha,não tenha medo de cortar o cabelo nem que for as pontinhas ajuda muito bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou usando este produtos e depois falo como ficou.
    Olha tem uma Tag e selinho pra ti no blog
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. flor, to usando esse oleo e to amando! Parece mesmo q ele penetra nos fios
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Brenda ainda não conhecia essa linha da Avon e fiquei com muita vontade de experimentar!
    adorei

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D