20 novembro 2012

Coisas de Madu acessórios e Sorteio de Natal!

Olá Bonitas,
Estou meio sumida aqui do blog (vida de mãe né gente!rs), mas estou de volta e com uma ótima notícia.
O blog está com uma nova parceria.
É a loja de acessórios Coisas de Madu que você pode conhecer CLICANDO AQUI .
São bijuterias e semi jóias Lindas de viver, perfeitas para montar looks deslumbrantes.
Fiquei apaixonada por tudo, colares, brincos e anéis. Amei mesmo!!

Olha os mimos lindos que eu recebi.

           
                  
                        

       


 E para iniciar com chave de ouro essa parceria a Coisas de Madu acessórios liberou esse MAX COLAR
 lindo para sortear para vocês.


Para participar é só seguir corretamente as regras e preencher o formulário abaixo.

Regras:

> Ser seguidora do blog Se joga no Glitter
> Ser seguidora do blog Coisas de Madu (coisasdemadu.blogspot.com)
> Curtir a Fan Page Coisas de Madu no facebook

Chance Extra:

> Divulgar o sorteio no seu blog




Viu como é fácil! Então não perca mais tempo e se inscreva, o sorteio será no dia 27/12/12 e o resultado sairá aqui no blog e enviarei um e-mail para a vencedora que terá 48 horas para me responder.

Boa Sorte!!



5 comentários:

  1. Oi gostosa, saudades de vc hein, participando é clarooooooo, ahhhhh tbm qro essa parceria no meu blog haha Bjux minha gata, vms com tudooooo, adoro vcs ♥

    ResponderExcluir
  2. olha la meu blog gente http://samynha104sorandom.blogspot.com
    boa sorte pra todo mundo ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o prêmio! Lindo!!!
    Com certeza, participando...

    Obrigada :D

    Viviane Trentini
    vivi_trentini@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D