03 dezembro 2012

Unhas de Escamas (Novidades no mundo das Unhas)

Olá amadinhas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho aqui falar mais uma vez da minha paixão: unhas bem feitas.
Fui na Hair Beauty no Encontrinho que tivemos de Blogueiras, e como vocês já sabem foi incrível!
Lá tinha muitas novidades e é lógico que tive que levar pra casa várias coisas de unhas também. hehehehe

Venho mostrar pra vocês uma novidade que não tinha visto ainda em lugar nenhum.
Se trata das Unhas de Escamas!


É um glítter mais grosso como se fossem escamas mesmo, e como eu gosto de um glítter, acabei levando várias cores. huhu
A novidade me ganhou no brilho e no preço, na feira todos os potinhos estava só R$10,00, isso mesmo! Uma loucura de barato.
Então tratei de experimentar nas minhas unhas.

Alokaaa escolheu logo o rosa mair forte para chamar atenção.

Bom, é o mesmo esquema das unhas de caviar e de açúcar, para se usar é preciso passar um esmalte da mesma cor por baixo e com ele ainda molhado jogar o glítter, no caso, as escamas.


Eu na vontade de usar logo, acabei jogando por cima de um esmalte mais claro, acho que ficaria melhor se fosse da mesma cor, pois sempre aparece um espacinho entre um glítter e outro e acaba ficando estranho quando aparece o esmalte de baixo de outra cor.



Mesmo assim eu gostei do resultado, e durou bastante depois que passei um esmalte incolor por cima pra segurar, ficou intacto mesmo depois de tomar banho, lavar os cabelos, louça, e todas as outras coisas que nós mulheres fazemos.

E vocês gostaram da novidade? Não vejo a hora de usar as outras cores.
Depois mostro pra vocês minhas outras artes nas unhas. Sou viciada! hihihi...

Beijinhos amadinhas!

2 comentários:

  1. Adorei, lindo demais!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeita :n conhecendo o blog hj e amando
    de uma passadinha no meu bjs obg
    http://belasunhas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D