26 abril 2013

Unhas da Semana! Pavão e muito Brilho!

Olá amadinhas!

Hoje vim mostrar pra vocês uma paixão minha: unhas bonitas e muito brilho!
Toda mulher gosta de estar bonita e chamar atenção para a beleza é o que sempre buscamos, pensando nisso adquiri uma paixão: ter unhas sempre lindas e bem diferentes.
Adoro fazer minhas unhas, eu mesma sempre faço, e quando faço minhas unhas com a manicure sou sempre exigente, nunca fica do meu jeitinho né. rsrsrs...
Então acabo fazendo minhas unhas do meu jeito e o bom é que fazem sucesso! hahaha...
Minhas lindinhas de hoje foram bem brilhantes! olha!



Para fazer essas unhas você vai precisar de alguns esmaltes especiais e muita disposição.


Eu utilizei uma base boa que gosto, depois passei o Jeans da Colorama ( acho ele um pouco ralinho, então passei 3 camadas) ele já é lindo sozinho, mas como não me contento e não posso ficar sem brilho me joguei no Esmalte Holográfico! 
Isso mesmo, esse lindinho da Hits que me apaixonei (reparem que está bem usadinho,hehe) , ele é um holográfico maravilhoso que você pode usar em cima de qualquer esmalte, fica um luxo só no sol, imagina o glamour da pessoa! hahahaha...
Esse é o Hefesto, meu preferido da coleção da Hits.




Pra vocês que estão se perguntando: Como ela conseguiu fazer esse desenho de pavão lindo ali? hahaha...

Então gente, meu truque é o adesivo de unhas! Não curto muito colar o adesivo por ser um pouquinho complicado, dá trabalho colocar direitinho, cortar pra ficar do tamanho na unha, mas o resultado é incrível né. Uma obra de arte!
Eu particularmente como gosto de brilho, tratei de passar uma camada de esmalte branquinho atrás do adesivo para realçar as cores do adesivo e também passei a camada do holográfico da Hits que deu esse visual brilhante no adesivo também. Ficou divino!




Pra quem curtiu a ideia, indico a Fernanda Quintanilha Adesivos , comprei online mesmo vários adesivos e chegou super rápido em minha casa, cada semana uso um diferente.
Lembrando a vocês que colocar adesivo nas unhas requer disposição e habilidade, não é fácil como dizem.
Você precisa medir nas suas unhas, tirar os excessos e ter muita disposição e paciência.
Digo que os adesivos de unhas são para situações emergências, o resultado é lindo, confesso, mas não são práticos na hora de colocar e depois de um tempo suas unhas vão crescendo e acaba levantando uma parte do adesivo e prendendo em tudo, principalmente nos cabelos. rsrsrs

Mas vou te dizer uma coisa, não tem coisa melhor do que poder ter desenhos diferentes e bonitos nas unhas sem pagar caro e são lindos demais mesmo né!

Agora que vocês aprenderam quero ver unhas lindas por aí!
Se Joga e Arrasa Gata!!!

Beijinhos.
Brendinha Oliveira.