06 julho 2013

3° Encontro de Blogueiras S/A

Olá Amadinhas!
Tudo bom com vocês?
Eu estou mega satisfeita pois no fim de semana próximo passado tive o privilégio de participar mais uma vez de um Encontro de Blogueiras organizado pela linda Simone Aline que com seu alto astral levou muito bem e deu atenção a todas sempre muito carinhosa.



O 3° Encontro de Blogueiras aconteceu no Clube de Sargentos da Marinha no Méier e tivemos a presença de várias empresas ótimas e dispostas a estreitar os laços com nós blogueiras (acho chique), e lógico que euzinha aqui adorei poder contar com tantos amigos parceiros.

Lá eu conheci a comunidade de blogueiras Comunidade Brasileira de Blogers que é um lugar ótimo para você blogueira visitar e pegar dicas para melhorar seu blog, agora sou registrada na comunidade e estou adorando aprender cada dia mais sobre esse mundinho encantado.
Visita lá, só clicar no nome.



As Empresas Parceiras deram um show à parte de carinho, alegria e amizade com as blogueiras e cada empresa esteve ali disposta a fechar parcerias, oferecer seus serviços e nos mostrar mais cada produtinho.


A Primeira empresa que vou falar é da Qualizan Produtos de Beleza, que para nós mulheres é uma maravilha! Eles tem produtos divinos para a pele (máscaras de rosto, esfoliantes e etc), para cabelos e até para dores, todos à base de Turmalina. Chique né gente!
Conheci o adorável Ney Ribeiro que fez uma Limpeza de Pele na nossa Colaboradora Bruna, Ele todo atencioso foi super legal.





Também tivemos a presença da Empresa Pró Corpo Estética que falou também de seus serviços e ofereceu parceria com as blogueiras presentes dando oportunidade de termos sessões de beleza e estética com uma das empresas mais conceituadas do Brasil.
Fiquei muito feliz com a proposta da Empresa e muito animada com essa nova parceria, além de ter estreitado mais contato com a empresa, ainda ganhamos brindes:
Caneca e Garrafinha e ainda uma sessão de Depilação Definitiva! Arrasou! 



E Ainda mais! Novamente a TheraSkin Participou com a gente desse Encontro, essa empresa que traz produtos para o cuidado de nossa pele sempre nos encantando com um ótimo atendimento à nós blogueiras e sempre trazendo um produto novo.
Dessa vez conhecemos o Retinage Creme que é um produto indicado para a pele do rosto para prevenir o envelhecimento da pele.
Já tenho alguns produtos da marca que super indico que ganhei no 2 Encontro de Blogueiras, eles deram um kit lindo.
Além de ganhar esse Retinage que logo irei utilizar e mostrar mais pra vocês, ganhei também uma máscara de oncinha para dormir. hihi.. Muito linda essa empresa né!

Surya Brasil Também representou , uma empresa que arrasa com seus produtos vegans, tudo natural gente! 
Cada Cosmético maravilhoso! e ainda ganhamos também brindes.
Ganhei bótons, um colar com um sol que é o símbolo da empresa , amostra de shampoo e condicionador.

Foram tantas empresas que contribuíram para que o nosso Encontro fosse um sucesso que em 1 post só não dá, ganhei também alguns sorteios e vou deixar aqui as fotos para vocês darem uma olhada em cada mimo.

Griffus deu para cada blogueira uma amostra de um Hidratante delicioso de Frutas vermelhas e uma Carga de queratina para deixar nossos cabelos mais bonitos.

Batom Catherine Hill que ganhamos de brinde.


Kit da Tenys Pé maravilhoso que ganhei no sorteio


Produtos como o CoccoNut Óleo de coco para cabelos e a Máscara de Pérolas da Widi Care que também ganhei no sorteio.


Condicionador e Shampoo Pós Progressiva que ganhei no Sorteio da Vult.


Kit SPA da Thalasso Thermal maravilhoso que também ganhei no Sorteio.

Gente, foram muitas empresas parceiras que merecem o nosso parabéns e todo o carinho por manter um contato mais íntimo com seus clientes consumidores.
Agradeço de coração cada empresa que colaborou para que esse evento fosse maravilhoso como foi e cada blogueira que compareceu.
Foram Tantas empresas que não dá pra falar de cada uma, então aos poucos vou utilizando os produtos e mostrando pra vocês cada um ok.





Um beijão amadas! Até a próxima!
Brendinha Oliveira







4 comentários:

  1. Brendinha, sua linda! =)
    Eu que agradeço pelo carinho, sempre!
    Fico muito feliz de aproximar as blogueiras das empresas, porque isso é bacana para ambos os lados! ;)
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Brenda !! Realmente nosso encontro foi muito proveitoso e tenho certeza que abriu muitas portas para todas nós !

    Adorei o blog e já estou acompanhando !!

    Beijo grande !
    Mari
    www.questaodeq.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo post
    ficou otimo
    amei ir ao encontro
    sucesso
    bjs *-*

    http://ellianeramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Brendinha vc é uma flor, adorei te conhecer viu.
    Parabéns pela postagem!
    Beijocas
    Blog Mulher-Atual

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D