30 julho 2013

CABELOS DE DIVA NO INVERNO

Olá amadinhas!
Hoje estou aqui para dar uma dica de como cuidar das nossas preciosas madeixas.
Nós mulheres temos o poder e o cabelo inspira essa confiança, por isso é necessário cuidarmos dele.

Nesse tempinho frio os cabelos acabam ficando ressecados e ásperos, até com pontas duplas, a nossa famosa rival.
Infelizmente todos os cabeleireiros dão uma única solução: cortar!
E aí que bate o desespero! Mas tenho uma boa notícia pra vocês: Podemos reverter esse probleminha!

Descobri algo mágico! Os óleos hidratantes, que além de dar brilho e vida aos cabelos, muitos estão dando ótimos resultados.
Hoje trago um novo queridinho que tem me agradado muito, o Óleo de coco, esse da Widi Care mais conhecido como COCONUT OIL.


Esse óleo é incrível pois além de ter um perfume cheiroso, ele hidrata demais.
Passei antes de secar meus cabelos do meio até as pontas e não pesou nem deixou o cabelo oleoso.
Ele penetra rápido nos fios e deixa bem sedosos, além de claro, super brilhantes e lindos.


Esse estou In Love, aliás estou apaixonada por todos os produtos da marca.
No momento também estou utilizando a linha Pérolas de Caviar que também é um luxo só!
A Widi Care sempre nos surpreendendo lindamente.
Adoro!

Veja mais produtos em: www.widicare.com.br

Beijos amadinhas e um brinde à nossa nova descoberta!


Brendinha Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D