07 julho 2013

Desafio Esmalteria Club - 3º Encontro de Blogueiras

Como minhas amadas sabem, tivemos o seu, o meu, o nosso...3º Encontro de Blogueiras...uhuull!! Foi uma tarde maravilhosa. Nesta ocasião fui sorteada e ganhei um lindo kit da Esmalteria Club, nele tinha, 3 esmaltes, 1 fortalecedor de unha e 1 lenço removedor de esmalte. Posso dizer que amei né...rs.

Eu sou essa toda sorridente com meu presente no meio!

Esse é o kit mara!

Mas não para por aí, tcham tcham tcham tcham! As 5 sortudas tem uma chance extra de ganhar mais um maravilhoso EcoKit da Esmalteria Club. A-D-O-R-E-I!!
Para isso temos que usar os produtos do 1º kit e fazer uma nail art, apesar da semana atribulada, consegui fazer e vocês vão ver aqui neste post a lindeza das cores e minha imaginação né...rs.
Espero que gostem e votem para que eu possa ganhar o outro prêmio!

Para preparar as unhas, passei o Fortalecedor de Unhas da Shinsei, 
o cheiro é delicioso e a unha fica brilhante. 

Para começar pintei as unhas com a cor Cassis da Derma Nail. 

Apliquei na unha do dedo anelar a cor Cozumel da D.O.Y.D.A. por Esmaltes! 

Para dar o toque final, fiz listras no estilo zebra na unha azulada
 com a cor Gato Preto da D.O.Y.D.A. por Esmaltes!

E ficou linda desse jeitinho. 

 Minhas unhas e o kit completo...amei!

Foto com muito flash para vocês verem os detalhes....gostei muito, fiz sucesso!


Obrigada Esmalteria Club pela confiança no trabalho das blogueiras, continuem nos apoiando.


Beijos lindas e não se esqueçam de votar em mim:*!

Bruna Souza

3 comentários:

  1. Bonitas unhas Bruna, boa sorte! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo aqui Brenda! Beijos e sucesso!

    Juh (JuMakeUp.com)

    ps: adorei a unha e já votei nela no concurso no blog da Sí viu. Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Liiiinda, adorei !!
    seguindo aquii beijos..

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D