18 novembro 2014

Compras nos Estados Unidos

Olá queridos!

Hoje vim aqui falar um pouco das minhas viagens ao exterior, e como sou uma consumista um pouco descontrolada no quesito cosméticos, hahahaha... venho mostrar pra vocês o que valeu a pena comprar nos Estados Unidos.

Primeiro vamos falar de maquiagem! Adoro!
Lógico que a primeira loja a ser visitada foi a MAC, e por incrível que pareça eu nunca tinha usado, isso por conta dos preços altos aqui no Brasil.
Mas eis uma coisa que vale a pena comprar lá fora, primeiro que o preço é menos que a metade do preço que vendem aqui no Brasil, comprei batons por $15,00 dólares que aqui vendem por R$70,00 ou mais, lógico que comprei vários e valeu cada centavo gasto.
Os batons da Mac são de ótima qualidade, duram bastante na boca, são hidratantes e tem cada cor linda. Viciei e sempre que tenho oportunidade compro um diferente.
Já as bases não fui muito com a cara delas, isso porque a maioria transfere muito, achei um pouco pesadas e continuam caras lá fora, então risca da lista.



Logo no primeiro passeio ao shopping também tive que conferir a maior loja de departamento dos Estados Unidos: Macys.
E já aviso que você realmente fica louca com tanta variedade de roupas, e como estava no inverno tive que comprar uns casacos.
Lógico que a consumista aqui saiu com 2 sobretudos, uma jaqueta linda, calças de marcas com preço de calças normais aqui no Brasil, comprei Calvin Klein, Tommy Hilfiger e outras marcas que nunca tive na vida, até porque aqui no Brasil são marcas bem carinhas, e lá o preço é super normal de roupas cotidianas que compramos na C&A ou Leader.



Outro Lugar que não podemos deixar de visitar são as farmácias!
Diga-se de passagem que é um dos meus lugares preferidos para compras, isso porque conta com o maior arsenal de maquiagens e cosméticos de tudo quanto é tipo e por um preço justo.
Eu lógico que queria visitar várias vezes uma farmácia durante minha estadia, e comprei muita coisa, desde a bons shampoos e condicionadores, até maquiagens, vitaminas que aqui no Brasil são caras e produtos que aqui no Brasil não sonho nem em comprar.
E aproveite sempre a visita a uma farmácia, tudo que você acha que está realmente fazendo sucesso aqui, é bom comprar lá fora e gastar metade do preço que você levaria aqui para usar e testar.
Nem tudo vai valer a pena pra você, tem produtos de cabelos que não é igual pra tudo mundo, então eu só compro o que realmente vale a pena e que irei usar.
Vou deixar fotos de alguns produtos que comprei e da farmácia.




E por último e não menos importante, faça um passeio no Mercado local! Exatamente o que eu disse, ir ao mercado é um grande passeio, você fica tão admirado com as comidas diferentes, coisas que nem sonhamos em ter no Brasil que acaba ficando horas lá só olhando, lógico que é bom comprar o essencial para um bom café da manhã, um lanchinho no fim do dia após as suas andanças.
E o melhor é que no Mercado há de tudo um pouco, desde a todo tipo de comida pronta congelada, até cosméticos mais baratos que você não encontrou na farmácia.
Vale super a pena comprar uns lanches rápidos no mercado, até porque a maioria faz promoção de leve 1 produto e ganhe outro grátis, ou compre 1 e leve outro por 50% de desconto.
É incrível! Olha o que eu comprei!

Esse é só um exemplo da diferença dos produtos que vendem aqui no Brasil, esse Sucrilhos por exemplo é enorme, tamanho família e comprando um, ganhei outra caixa de graça! 
E o leite dá pra família inteira também, hahahaha... então a gente acaba economizando muito.

Bom gente, se eu colocar todas as fotos de compras que eu fiz não vai sobrar página, hahaha...
Isso porque fiz a festa nas farmácias, shoppings e mercados. então tem muita coisa.
O imposto alto aqui do Brasil atrapalha muito e não adianta dizer que você não irá comprar muita coisa quando viajar, porque os preços e variedades são tão melhores que no Brasil que você acaba voltando com a mala cheia ou com uma mala a mais, como eu! hahahaha....


Beijinhos de uma consumista descontrolada.

Brendinha Oliveira