03 abril 2015

Dieta Saudável

Olá amadas? Tudo bem com vocês? 

Hoje venho aqui compartilhar com vocês algumas experiências que estou vivendo no momento.
Eu iniciei há um mês uma vida mais saudável,  vemos que muitos estão correndo atrás do prejuízo depois de anos comendo mal e isso é ótimo. As pessoas estão mais conscientes da saúde e dos cuidados de seus corpos.
Sabemos que existem muitas dietas da moda e isso atrapalha um pouco quem segue com seriedade uma alimentação balanceada e preserva a saúde em primeiro lugar.
Então,  eu passei por um período que me vi estranha na balança,  comecei como todas as pessoas,  percebi em fotos que eu estava mais cheinha. E aí comecei a me controlar nas besteiras que comemos na correria do dia a dia e pensar mais na minha saúde.
Como venho de um histórico familiar de obesidade,  percebi que estava já acima do peso e deveria me cuidar,  tratei de conhecer algumas dietas e falei com pessoas próximas que tiveram sucesso.
Conheci a Dieta Dukan, caso queiram saber mais eu indico o livro: Não consigo Emagrecer do Dr. Pierre Dukan e que vocês entrem no site www.dietadukan.com.br
Não ganho nada em divulgar,  apenas leitoras gatas e saudáveis,  eu sei disso porque já comecei a emagrecer.
Lógico que devemos ver o que é melhor para nossa saúde,  cortei industrializados como biscoitos e doces,  como de 3 em 3 horas,  bebo bastante água (carrego uma garrafinha comigo para ajudar) e pratico exercícios físicos no momento.
Estou muito satisfeita com essa dieta que estou seguindo e apesar de parecer bem restritiva,  eu descobri ótimas receitas para ajudar a seguir em frente sem,sentir fome ou aquelas vontades incontroláveis por besteira.
Não indico começar uma dieta por conta própria sem conhecer os reais riscos, consulte seu médico e nutricionista para mais informações.
Eu posso e você pode também. Vamos juntas em direção ao sucesso! 
Beijinhos
Brenda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D