07 março 2017

Ano Novo, Vida Nova!

Olá amadinhas!

Todo mundo diz que o ano começa depois do Carnaval, e aqui estou eu, mais uma vez tentando, me reinventando.

Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar!!!

Então gente, foram tantas coisas que mudaram na minha vida neste período que estive longe do Blog que meu ano começou muito, muito antes do Carnaval.

Pra começar, Eu casei! Sim gente, Brendinha aqui casou! E aí como eu vivia um relacionamento à distância (RJ X SP), demorou, mas saiu! hahahaha...
Minha vida deu uma mudada drástica, meu paulistinha veio para o Rio, nos casamos, nos mudamos, e agora sou uma dona de casa exemplar(cof, cof) , sem contar que ainda estou trabalhando num Hospital, então imaginem só a correria que está minha vida.

Fiquei matutando tanto aqui, pensando como iria voltar a postar no Blog e aí pensei, por que não mostrar mais do dia a dia de uma recém casada? O que sentimos, o que queremos, como nos comportamos?

 E aí surgiu a idéia de dar dicas, mostrar os anseios de uma vida nova, já que após casamento a gente adquire mais independência dos pais, de responsabilidades, e claro, por que não liberdade?

Estou toda ansiosa com essa mudança, até que estou me saindo bem, já tenho minha rotina, faço comidinhas, meus doces de sempre também, hahaha, e lógico que não paro!
Adoramos sair, bater papo, ouvir uma boa música e surtir a companhia um do outro.

Então no próximo post vou mostrar mais dessa nova fase de Casamento e lógico dar dicas muito legais de Decoração linda e barata que usamos no nosso casamento e outras coisitas que vocês irão adorar!
Me aguarde!



Beijinhos.

Brenda Barros :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D